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ATENDIMENTO MAIS INTELIGENTE
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GESTÃO DE ATENDIMENTO
AUTOMAÇÃO INTELIGENTE
ATENDIMENTO CENTRALIZADO
RELATÓRIOS PERSONALIZADOS
PESQUISAS DE SATISFAÇÃO
Definição de prazos, motivos de cancelamento e status de solicitações.
Respostas automáticas, fluxos de trabalho personalizados e notificações.
WhatsApp, chat, e-mail, redes sociais e telefone em um só sistema.
Extração de dados e análise de desempenho para otimizar sua operação.
Feedbacks automáticos para melhorar a experiência do cliente.
Reunimos todas as
interações da sua empresa
em um só lugar!
UMA PLATAFORMA MULTICANAL
Reuna todas as interações da
sua empresa em um só lugar!
Pare de perder clientes! Com a metadesk, sua empresa resolve esses problemas com um atendimento ágil, estruturado e eficiente.
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Seu atendimento
está desorganizado
e ineficiente?
Seus clientes
esperam muito por
uma resposta?
Está perdendo
oportunidades por falta
de acompanhamento?
Implante seu multicanal de atendimento em até 30 dias.
Criamos canais e fluxos automatizados de atendimento por WhatsApp, Web, E-mail e QR Code, com anonimato garantido via blockchain, dashboard executivo e gestão automatizada de casos.
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A Metadesk nasceu para simplificar
o que os grandes complicaram.
Compare e entenda por que a Metadesk é ideal para quem busca eficiência, agilidade e confiança em canais de ouvidorias
Com a Metadesk
• R$250,00 por usuário/mês, com preço claro desde o início;
• Implementação completa em até 30 dias;
• Interface simples, funcional e pensada para o dia a dia de PMEs;
• WhatsApp nativo integrado desde o primeiro dia;
• Suporte direto, nacional, humanizado e sempre acessível;
• Foco exclusivo em empresas com 20 a 800 colaboradores;
• Anonimato real com tecnologia blockchain.
O que você encontra nos concorrentes
• Preço sob consulta e modelos pouco transparentes;
• Implementações que demoram 60, 90 dias ou mais;
• Plataformas complexas, com curva de aprendizado alta;
• Sem integração com WhatsApp (ou cobrada à parte);
• Suporte apenas comercial ou terceirizado;
• Falta de foco no mercado de PMEs;
• Ausência de anonimato técnico garantido.
Conectado com
seus clientes através
de múltiplos canais:
Organizamos todas as demandas de atendimento em uma única plataforma, eliminando falhas, otimizando a gestão e garantindo mais eficiência. Chega de gerenciar múltiplos sistemas.
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